Conheça a trajetória de David Oliveira atleta de futebol brasileiro que atua na Alemanha


David Oliveira Silva, é filho de filho de Edvania Oliveira Assis e Emerson Dimas Silva, reside em Berlin na Alemanha, tem 16 Anos e é jogador de Futebol 

Trajetória: “Comecei com 6 anos, atuei no Brasil pelo Limoeiro FC, atuei pelos seguintes clubes: Usipa, Asseeva RPS, Chute Certo, SC Lourinhanense (Portugal), e na Alemanha pelo SC Borsigwalde, agora atuo no BFC Dynamo onde jogo a 2ª Liga da Alemanha.”, destaca. 

Como bem sabemos, ser jogador de futebol é um sonho da maioria dos meninos, para David isso não é diferente, cresci jogando futebol, vendo meu irmão jogar e hoje ele é uma das minhas referências, graças ao apoio dele me fortaleço perante as batalhas que tenho que enfrentar, e tenho buscado meu espaço no mundo da bola, com muita garra e determinação. 

Ao ser sanado, sobre a fase mais marcante, ele enfatiza que o melhor momento de sua carreira tem sido os dias atuais, estou jogando em base de time profissional e por estar em outro continente, isso me fez e faz evoluir constantemente, hoje tenho mais disciplina, maturidade, responsabilidade e busco aprimorar todos os dias minhas habilidades”, frisa. 

Para atingir grandes patamares é necessário não desistir hoje, para que, degrau por degrau o êxito aconteça, David sonha em poder atuar pela seleção brasileira, assim como, ganhar a bola de ouro, “entendo, que para atingir grandes metas, é preciso manter o foco, a persistência e se superar a cada dia, sou um atleta tranquilo, no entanto busco ter visão clara de tudo aquilo que almejo, hoje tenho aprimorado a minha forma de trabalho para continuar vencendo na vida”. 

Sobre os desafios ele conta: Antes eu era um atleta muito talentoso, porém preguiçoso, hoje em dia sou bastante dedicado e amadurecido, se antes eu me avaliava com uma nota 4, hoje a nota que eu me daria seria uns 8,5, e acredito que ainda posso evoluir cada vez mais, se tornando um atleta de alto nível”. 

O apoio familiar é algo primordial em qualquer profissão, no futebol isso não é diferente “graças a Deus, tenho uma família que me ajuda, me apoia em cada escolha que eu fizer, e tudo isso é de suma importância para o meu desenvolvimento, tenho batalhado dia após dia pois quero dar muito orgulho a eles, e a todos aqueles que me apoiam”, conta; 

Para concluir, David deixa um conselho: Jamais desista em momento algum, entregue seus propósitos e metas a Deus, saiba que assim, Ele fará valer as vontades dele na sua vida, justamente porque Ele sabe o que é melhor para você; somente mantenha o foco e confie. 

 Por: Advaldo Filho


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trajetória: Vitor Zatta Krasnhak. atleta de futebol de Curtiba (PR)

Conheça a trajetória futebolística do atleta Robert Berré, de Onda Verde (SP)

Conheça a trajetória do goleiro Lucas Félix de São Jorge do Ivaí (PR); revelação no cenário esportivo.