Trajetória: Vitor Zatta Krasnhak. atleta de futebol de Curtiba (PR)


 Vitor Zatta Krasnhak, é morador de Curitiba, tem 15 anos e é atleta de futebol, seu maior ídolo e inspiração sempre foi o atleta Neymar, e considera seu estilo de jogo, semelhante ao do Dudu, que atua pelo palmeiras.  

Filho de Murilo Rodrigues e Mariana Zatta, o atleta até então estava atuando pela base do Prudentópolis, no entanto, já está com andamento para um novo clube, onde o anúncio acontecerá no começo do ano que vem.   

Falamos agora de sua trajetória: suas principais conquistas foram ter sido campeão da São José Cup com o Prudentópolis, ele considera essa como uma competição muito marcante por ter sido o time que o abriu as portas depois de tudo que havia passado  

Outras conquistas que ele sente orgulho foi de ser sempre esforçado e já ter jogado também no Paraná Clube mesmo em meios a perrengues que as vezes se tem pelo caminho.  

Considera com algo relevante também poder ter participado de grandes competições, e já estar ansioso pois provavelmente ano que vem irá disputar a BG PRIME e Sul brasileiro, onde viajara paro RS em alguns jogos.  

Seu primeiro lugar onde atuou foi no Paraná, teve uma passagem curta, no entanto, soube lidar muito bem. Após isso, ficou sem clube nenhum, jogava apenas jogos de futsal no colégio, foi de novo o destaque, onde ajudou seu time a ser campeão no futsal, sendo o camisa 10 naquela ocasião, na época ele tinha 11 anos e sempre em evidência nas competições.  

Sempre se destacava, pois sempre foi talentoso, ele enfatiza o mérito vindo de Deus, e conta que sempre busca aperfeiçoar cada talento.  

Ainda sobre a trajetória: depois de 2021, fez alguns treinos no Inter de Campo Largo, clube de formação que encaminha atletas para clubes e logo no primeiro treino conseguiu o êxito de duas, os treinos era no estádio Atilio Gionedis, estádio do Hope Intercionacional, onde possui uma excelente estrutura;   

Ele conta que no início de 2022 estava supermotivado, estava no seu auge físico e estava fazendo bons treinos no Inter, clubes como o Azuriz já estavam lhe sondando, ele e alguns atletas de lá, chegaram a falar com o Professor Carlão, mas no fim não se teve um acordo.  

Seu tio sempre o levava para os treinos, sempre foi um sacrifício enorme, 60 km todo dia para ir pros treinos e voltava cansado em casa, chegava tomava banho e já ia dormir, os treinos eram pesados, ele chegava em casa e tomava um banho e já ia dormir, atuava já no sub-17 com 14 anos.    

Seu maior objetivo pessoal é jogar um dia na seleção e ganhar uma Copa do Mundo, além de honrar seu pai e mãe, a experiencia que ele vivenciou com sua família na torcida, ele espera ter inúmeras outras vezes ao longo de sua trajetória  

Por fim, ele conta que sua maior superação foi ter saído do Paraná, e hoje ter conquistado tudo na base da humildade e trabalho duro. Passou por muita coisa, o entanto, destaca que o esforço sempre valerá a pena 

Ele ainda enfatiza que esse ano viu 3 amigos dele no profissional, desejando sorte e sucesso a eles, e feliz pela felicidade deles e mencionando ainda que está prestes a conquistar esse grande feito também. Ao atleta desejamos todo o sucesso do mundo na próxima temporada 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça a trajetória futebolística do atleta Robert Berré, de Onda Verde (SP)

Conheça a trajetória do goleiro Lucas Félix de São Jorge do Ivaí (PR); revelação no cenário esportivo.