Conheça a trajetória esportiva do atleta Lucas dos Anjos

Lucas Souza dos anjos, nasceu em Diamantino (MT), atualmente mora em Campo Grande, filho de Valdice Bosco dos anjos, e Ivonete Souza dos anjos. Ser jogador de futebol sempre foi o seu sonho, "trago no coração isso a muito tempo, ou seja, desde que era pequeno, busco alcançar meu sonho, dia após dia".

Ao ser sanado, sobre sua principal motivação ele conta, "tanto minha avó, quanto meus irmãos são fundamentais, para que possa continuar seguindo na busca pelos meus sonhos, graças ao apoio deles, vou amadurecendo cada vez mais minha trajetória".

O atleta, que se espelha muito no jogador Neymar, destaca que começou com 8 anos, "já passei pelos times, Brasilis FC, DS Sport, Portuguesa Santista, atualmente estou no Vitória Esporte Clube", frisa.

Sobre o momento mais marcante de sua carreira, Lucas fala "sem via das dúvidas, o momento mais marcante foi quando assinei meu primeiro contrato, meu objetivo é se tornar um jogador profissional, assim como, ajudar minha família graças ao meu esforço.

Por ser um atleta versátil, Lucas já atuou como Ponta Direita e Esquerda, assim como lateral, "isso me fez amadurecer bastante, gosto muito de aprender com os mais velhos e aprimorar no meu jeito de trabalhar, isso faz com que possa ter uma evolução constante".

O atleta enaltece que o futebol é tudo em sua vida " graças ao futebol muitas portas se abriram é dentro de campo que também esqueço todos os meus problemas, sei que o caminho para chegar ao mais alto nível de rendimento será difícil, mas no meu vocabulário e jeito de ser não existe impossível e vou lutar arduamente para poder vencer, tenho como meta um dia poder defender a camisa do Flamengo, fácil nunca foi, nunca será, mas sei que com dedicação eu chego lá".

Sobre incentivo, Lucas da evidencia a duas pessoas importantes em sua trajetória, sua avó e seu treinador "ambos me motivam demais, para que eu possa correr atrás dos meus sonhos, meu treinador, Paulo Vançan, responsável pela PRV CAPTAÇÕES, sempre norteia o meu caminho, para que possa ter uma trajetória prospera, foi graças a ele que me levou para fazer o teste no Vitória Esporte Clube, passei, e sigo por aqui correndo atras dos meus sonhos.

O atleta narra, que a perca do pai, foi o maior problema a ser enfrentado em sua trajetória "até hoje dói, mas é por ele que continuo lutando, tento dar o meu máximo em tudo que faço, sou muito focado nos meus objetivos e sei que uma hora ou outra, com meu empenho e dedicação, darei orgulho a todos aqueles que me apoiam; a batalha é grande mas a vitória é certa.", conclui

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trajetória: Vitor Zatta Krasnhak. atleta de futebol de Curtiba (PR)

Conheça a trajetória futebolística do atleta Robert Berré, de Onda Verde (SP)

Conheça a trajetória do goleiro Lucas Félix de São Jorge do Ivaí (PR); revelação no cenário esportivo.