Conheça a trajetória do TikToker Felippe Milano de Curitiba (PR)

Felippe Milano Nogueira é natural de Itajai (SC), tem 17 anos e mora em Curitiba (PR) com o pai Sergio Nogueira, é filho de Karin Jorgensen Milano, têm 4 irmãos dos quais somente 1 é por parte de mãe e pai, ele destaca "meu sonho sempre foi fazer conteúdo para a internet, sempre tento inovar com minhas próprias ideias.", pontua.

Trajetória: "Com 11 anos juntamente com meu irmão Henrique, fiz um canal no no YouTube chamado “Guerra de Irmãos” no qual o intuído era fazer vídeos de pegadinhas entre a gente, não deu muito certo até porque não éramos especialistas na plataforma Youtube, depois disso o tempo foi passando, até que completei 16 anos, fui me interessando muito mais em procurar alguma forma de viralizar na web, foram várias tentativas e nenhuma dava certo,  quando completei 17 anos, ou seja,  a pouco tempo meu irmão veio me visitar , e pensamos em fazer juntos algo, fizemos 1 vídeo que atualmente está com 271,3 mil visualizações e acabou sendo o estopim para que eu desse continuidade ao projeto que a cada dia vem se tornando realidade em minha vida", enfatiza.

Felipe aponta que sua principal motivação parte de si próprio, "minha motivação de criar conteúdo para a internet é a de poder ter a sensação de como é um fã chegar em você e dizer "Felippe eu te amo, posso tirar uma foto contigo?”, e de como é ver as pessoas sorrindo para mim e dizendo que eu coloquei um sorriso do rosto dela. Sei que isso um dia irá acontecer pois batalho muito para isso, me aprofundo bastante e mergulho em cada produção, a fim de produzir o melhor conteúdo para quem me acompanha "me espelho em muitos tiktokers e youtubers que desde pequeno eu acompanho", relata.

Viver momentos marcantes é sensacional para todas as profissões, para um TikToker isso não é diferente "o momento mais marcante para mim foi quando eu estava fazendo uma live no tiktok, eu estava convidando pessoas que também fazem live, e uma personalidade de muita relevância chegou para mim e disse “você não é aquele menino do vídeo com seu irmão?”  No momento eu fiquei sem reação, porque eu não esperava e houve reconhecimento de uma pessoa que eu admirava, meu objetivo no momento é criar, criar e criar para eu poder ter parcerias que possam me ajudar e eu possa ajudar outras pessoas também."

Ao ser sanado, ele apresenta sua rotina, na segunda-feira, terça-feira e quinta-feira, tenho inglês das 15h às 18h. Todos os dias, tenho aula de manhã, aulas on-line, geralmente na parte da manhã quando eu termino minha aula tento pensar em alguma coisa para postar no tiktok, para postar no horário certinho. De tarde quando eu não tenho inglês geralmente faço live no tiktok, uma forma de interagir com o meu público, minha maior qualidade é ser super criativo e dependente dos meus conteúdos, me aprofundo sempre para proporcionar produções com qualidade".

Quanto ao apoio familiar ele relata "a principio foi mais da parte da minha mãe ela diz que eu tenho que fazer o que eu quero; ou seja, o que eu gosto, já meu pai me apoia, porém, me cobra também quanto aos estudos para eu fazer uma faculdade. Não falo muito com ele sobre essas coisas de produtor de conteúdo, porque me mudei a pouco tempo para Curitiba e não criei muita intimidade com ele ainda sobre esse assunto, haja vista que vivi grande parte da minha vida com minha mãe e tudo está sendo novo para mim.

O TIK TOKER ainda frisa a sua satisfação em produzir, "sou super de boa, estou muito satisfeito com o meu conteúdo, tem algumas pessoas que critica o meu conteúdo, infelizmente tem gente que só quer ver o seu mal hoje em dia, porém eu não dou bola, eu simplesmente foco nos comentários e opiniões sobre o meu conteúdo quando eles me agregam algo, e assim deve ser todos nós, precisamos ter foco, precisamos ser diferenciais uns na vida dos outros a fim de ajudar, fazer com amor e inspirar outras pessoas a jamais desistirem de seus sonhos".

Para concluir ele pontua, devido a minha criatividade já atuei no Youtube também, hoje o TiK ToK me ajuda, porque de vez em quando tenho autoestima muito baixa e isso me faz perder a esperança de ser um produtor maior, o TiK ToK faz com que eu crie novas ideias e poste tendo assim pessoas que me apoiam, com mensagens positivas. É super especial para mim e gratificante saber que alguém está gostando e compartilhando meu conteúdo, acabada dando um certo alívio de pensar que a pessoa por ver o meu conteúdo colocou um sorriso no rosto e está feliz. Existe um vídeo meu que bateu 271.0k de visualizações, confesso que não sei se esse vídeo impactou a pessoa, se deixei ela feliz, se deixei ela triste, se agregou algo para ela, mas sei que pessoas se inspiraram e que vão tentar fazer o mesmo, isso me deixa motivado que fiz a diferença na vida de alguém. Inspirar pessoas isso é o que eu mais quero. E isso me deixa muito feliz, porquê por eu saber que estou deixando alguém com um sorriso no rosto, quero dizer a todos que quiserem começar a postar vídeos e ser um produtor de conteúdo para internet que não desista do seu sonhos, pois, um dia você irá conseguir.

Advaldo Filho

Jornalista

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trajetória: Vitor Zatta Krasnhak. atleta de futebol de Curtiba (PR)

Conheça a trajetória futebolística do atleta Robert Berré, de Onda Verde (SP)

Conheça a trajetória do goleiro Lucas Félix de São Jorge do Ivaí (PR); revelação no cenário esportivo.