Atleta de futebol Victor Cortez realiza, vaquinha pelo PIX, para custear cirurgia após lesão [ajude]

Atleta necessita de auxílio para a realização de uma cirurgia, para conseguir, ele conta com a colaboração de amigos e pessoas de bom coração, para poder custeá-la. Confira o depoimento do atleta e como você pode fazer para ajuda-lo.

Depoimento: "Me chamo Victor Cortez, sou jogador de futebol, desde os 7 anos de idade, atualmente estava jogando na base sub-20 do Grêmio Mauaense em São Paulo, mas infelizmente acabei sofrendo uma lesão no treino, onde rompi o ligamento cruzado do joelho e constatou que será necessário fazer uma cirurgia. Por conta da pandemia e outros fatores, o clube não pode arcar com a questão financeira pela fato da cirurgia ser muito cara, e eu e minha família também não temos condições. Corremos atrás e infelizmente não tenho convênio médico, e se for fazer pelo SUS a fila é muito grande e pode demorar 1 ano para operar. Então por meio desse venho aqui pedir a ajuda de vocês, se puderem doar qualquer quantia, nem que seja 2 reais, sendo de coração vai me ajudar muito, e ficarei eternamente grato!! Pois quero realizar um sonho que não é só meu, mais também do meu pai que não está mais entre a gente e da minha mãe que sempre me apoiaram muito! Tenho certeza que Deus dará em dobro a cada um. Quem puder compartilhar com os amigos ficarei eternamente grato !!!! Deus abençoe ❤️❤️

Número do Pix: 47241119843


Caso queira entrar em contato com atleta, basta clicar no link azul, no nome dele

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trajetória: Vitor Zatta Krasnhak. atleta de futebol de Curtiba (PR)

Conheça a trajetória futebolística do atleta Robert Berré, de Onda Verde (SP)

Conheça a trajetória do goleiro Lucas Félix de São Jorge do Ivaí (PR); revelação no cenário esportivo.